segunda-feira, 27 de agosto de 2012

IDEIAS - Já pensando nas lembrancinhas de NATAL ...

Sabonetes, Toalhinhas e amarrações,  dão muitas ideias ... Coelhinhos, gatinhos, ursinhos ...
 E muita satisfação para quem recebe ! Concordam ? rs...

GENTE . . .
Só agora estou podendo me organizar ... "depois da BONANZA, me veio a tempestade"...
Quase tive uma trombose na minha perna esquerda! Estou em tratamento; ainda mancando, mas sem dor, estou retomando a minha rotina.
Cheia de projetos para o NATAL, já estou fazendo alguns rabiscos para dividir com vocês; devagar, vão saíndo do papel ... rs...

6 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Norminha,
bom saber que já estás melhor, mas que susto hem? Estar sem dor já é uma grande coisa, mas precisas te cuidar mais. Que Deus ajude na tua recuperação. O Natal já está batendo na porta e a gente precisa das tuas idéias para enfeitá-lo mais. Um grande beijo.
Jeanne

Káthia Marchand disse...

Amiga, eu não sabia!

Desejo que melhores bem rápido, mas, isto requer repouso, e vc vive viajando... sossega um pouquinho, ok?
Queremos ver vc numa boa!!!

Um beijo enorme, fica bem! Vc é tudo de bom!

Lúcia disse...

Pois é amiga, as artesãs começam a pensar no natal bem na frente que outras pessoas, e as vezes não somos compreendidas, minhas filhas tão querendo me excluir do face e do orkut, pq tenho postado trabalhos de natal.
Abraços!

Lucelia silva artes disse...

q legal achei super fofo , imagina nem precisa ser de natal só de deixar as toalhinhas dobradas assim pra dar de presente ja da um toque a mais de carinho né?
Se cuida ai ,repousa ,pernas pra cima e aproveita pra assistir tv , coloque os filmes em dia ou quem sabe ler um pouco ...bju
Lucélia Silva
http://lusilvaa.blogspot.com.br/

dani disse...

E' un'idea molto carina, complimenti!!!!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Norminha, é uma honra receber sua visita. Sou super fã de seus trabalhos. Eu gastei pouco menos de 2 novelos de camila fashion de 500m cada, ou seja, gastei menos de 1000m. Usei agulha clover 2,75mm. O gráfico que usei não mostra o desenho todo. Fiz seguindo o gráfico e depois me orientei pela foto do original. Se precisar de algo mais fale comigo, terei prazer em ajudar. Abraços, Renata.

TRADUTOR :