segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Croche - NOVIDADES PARA QUANDO O NATAL VIER ...

Confiram as "Blogueiras" participantes clicando no endereço abaixo :
http://www.santajoanatextil.com.br/artesas.html

PÔXA ... Quebrei minha máquina fotográfica!!!

Estou super chateada! Minha nova e amada máquina... foi pro brejo! Dei uma "baita" queda que dividiu em duas!
Agora, vou ver se providencio outra, para dividir em muitas... muitas parcelas!!! rs...

Esta é a razão de não ter postado os ultimos barrados feitos!

3 comentários:

Ionice disse...

Ai que canseira,né!? quando nossa máquina boa estragou,devido a queda,não compramos outra ainda, estou usando a da minha filha que não é muito boa, tem vezes que as cores não tem definição, daí dependendo do trabalho, scaneio,muitos barrados meus fiz assim...rsrs ...

Káthia Marchand disse...

Norminha!

Minha querida, a minah máquina novinha deu defeito após a garantia.
Está aqui, guardadinha!
O pior, a assitência dela não existe.
A LG não conserta máquinas, somente fogões e geladeiras.
Que coisa hein?!

Tenho e não tenho máquina!
Minha flor, eu passei para te deixar uma beijoka e matar as saudades, e enquanto isso estou vendo outros trabalhos lindos que eu perdi durante esse temepo que eu não vim até aqui!

Suzete Retti disse...

Oi amiga, sei como é dificil, quando queremos tirar uma foto e estamos sem a nossa companheira, divido a minha com meu filho e acabo perdendo muita coisa e até deixando de tirar fotos de trabalhos e receitas. Mas enfim o crediário está aí, tambem estou pensando em comprar uma só pra mim. Bjos e paciência.

TRADUTOR :